
Solomon Kane: o filme que abriu a 30ª edição do Fantasporto conta a história de um antigo mercenário cujas acções condenaram a sua alma aos infernos. Para a recuperar, ele renuncia a todas as formas de violência... até ao dia em que a família de puritanos que o acolheu é atacada por um grupo de satânicos.
Edge of Darkness: Thomas Craven é um viúvo que vive em função da filha Emma e do seu trabalho como detective. Porém, o seu mundo desaba quando Emma é assassinada. Craven decide então investigar por conta própria.
Remember Me: Após a morte prematura do seu irmão, que levou também à separação dos seus pais, Tyler tornou-se um jovem revoltado e com um relacionamento conflituoso com o seu pai. Um dia conhece Ally, uma rapariga que soube lidar com os seus próprios traumas, por quem acaba por se apaixonar. Mas terríveis segredos familiares irão separá-los.